27/07/2010

Boris - ADOPTADO! :)




O cãozinho Boris continua por adoptar, até agora não houve ninguem interessado em conhece-lo sequer!!!
O Boris é um cãozinho muito especial, extremamente meigo e bastante sossegado. Dá-se bem com outros animais, é amigo das crianças e porta-se muito bem dentro de casa, sendo que é bastante limpinho, espera sempre pela hora de ir à rua.
O Boris segundo a veterinaria tem cerca de um ano e pouco, é de porte médio, é baixote!!!
Contactos para adopção: 919297478 (Se não atenderem o telemovel por favor deixem mensagem que a Marta contacta assim que vir a vossa mensagem.) contactos por mail: eusoucomotu@gmail.com ou amiguinhos.animais@gmail.com




13/07/2010

Ajudem o Boris! FAT ou DONOS URGENTISSIMO!!!!!
















Urgentissimo - Cãozinho Boris


O cãozinho Boris precisa urgentemente de Familia temporaria ou Donos, tem até Sabado (17 de Julho) de manhã para arranjar um espacinho!
Por favor ajudem!!! Ele é super meiguinho e muitissimo sossegado, dá-se bem com outros peludinhos e é meiguinho e querido com crianças.
Ajudem o Boris ele não pode voltar à rua, precisa de recuperar da patinha e ter um lar onde seja feliz, pois é um cãozinho mesmo muito especial, sossegado, meigo, querido,limpinho, é bom para apartamento porque é calminho, não faz barulho e não faz as necessidades em casa, espera para ir a rua.
Mais uma vez apelamos à vossa ajuda, se não poderem adoptar ajudem-nos a divulgar!
Contactos para adopção: eusoucomotu@gmail.com , amiguinhos.animais@gmail.com , 919297478

09/07/2010

É Urgente encontrar donos para o Boris! Um cãozinho muito meigo muito sossegado muito especial!





contactos: eusoucomotu@gmail.com , amiguinhos.animais@gmail.com , 919297478













08/07/2010

Boris URGENTE DONOS!!!!




Olá a todos, este é o Boris com novas fotos que muitos de vós já ouviram falar, segue em baixo a historia dele.
Precisa de Donos urgentemente, de alguem que seja capaz de lhe dar toda a atenção e carinho que ele merece! Procuramos tambem FAT, mas neste caso terá que ser na zona de Aveiro pois o Boris está a ser acompanhado por um veterinario em Aveiro devido ao problema da patinha.
Se procuram um cãozinho especial para adoptar, esse caozinho é sem dúvida o Boris, se não podem adoptar e têm um espacinho onde o acolher temporariamente tambem seria uma boa ajuda.

Contactos: eusoucomotu@gmail.com , amiguinhos.animais@gmail.com , 919297478

03/07/2010

BÓRIS - AVEIRO - Precisa de FAT ou donos!!!!


O Bóris foi levado ao veterinário. Indescritível o sofrimento pelo qual deve ter passado, pois tem a pata fracturada em varios sítios!!! Acontece que a natureza consegue ser extraordinária, e o corpo encontrou meio de se proteger.Não só a musculatura envolveu os ossos partidos, como se está a formar um calo ósseo de união entre a fractura.
Se inicialmente, e face ao raio X se pensou em amputação inevitável, neste momento esse cenário está posto de parte!
O Bóris só precisa de um lugar sossegado e tomar medicação para fortalecimentos dos ossos, a ver se a situação evolui favoravelmente.No máximo ficará como está, pois com os bons tratos e tratamentos já não manifesta dor.
Do que precisamos???
Vamos tentar colocá-lo em Família de Acolhimento Temporário, pois neste momento estamos a pagar estadia na clínica, e portanto gostaríamos de o retirar de lá neste compasso de espera.
Melhor do que isso, de um DONO DEFINITIVO. É uma animal extremamente carinhoso, dá-se bem com toda a gente, com cães, com gatos. Está sempre tudo bem!
Enviamos foto actual: vejam como o amor e carinho podem fazer a diferença!
Obrigado a todos. Por favor, ajudem-nos a divulgar. Evidentemente depois de tudo isto não pode voltar à rua, mas também não pode continuar na clínica!

http://www.eusoucomotu.blogspot.com/http://
919297478 915946630 969190440