29/12/2011

cadelinha bebé, para adopção em Aveiro

Olá, novamente! A Mini, é uma cadelinha com 2 meses que estava no canil municipal, com uma fractura na pernita.Depois de ter sido tratada durante 15 dias, está óptima!! :) Já corre e salta como se nada lhe tivesse acontecido antes. Será de porte pequenito e procuro um bom dono para ela!Já está desparazitada.

contacto: 96 165 94 39 / oliveira.klara@hotmail.com

Obrigada!

Clara

19/12/2011

Todos ADOPTADOS :)











Olá a todos, envio em anexo fotos de cachorrinhos que se encontram a espera de ser adoptados. Nasceram no dia 11 de Novembro de 2011, têm pouco mais de um mês, mas neste momento a mamã deles já não lhes dá de mamar pelo que já começaram a comer sozinhos, embora comam papinhas claro! J
São 7 machos e 3 fêmea (sendo que as fêmeas 2 são pretinhas e outra creme, os restantes são machos.).
A mãe é de porte médio arraçada de lavrador, o pai é desconhecido.
Encontram-se na zona de Aveiro.

Contactos para adopção: dora_martins_17@hotmail.com / 96 8309845

Procura-se donos muito responsáveis e que amem os animais, pois como já todos devíamos saber os animais não são brinquedos, nem objectos que se deitam fora quando já não servem…
Agradecemos ajuda na divulgação destes patudinhos!

Cumprimentos

16/12/2011

Precisamos urgentemente de ajuda para a querida cadelinha Eva



Idade: Adulta



Tamanho: Médio



Pêlo: Castanho e Branco




A querida Eva é um doce de cadelinha que precisa muito de ajuda, pois tem várias hérnias e precisa de ser operada, com um custo estimado de 197,54€.
AMIGOS SE PUDEREM CONTRIBUIR COM O QUE QUER QUE SEJA, OS DONATIVOS ENTRAM DIRECTAMENTE EM CLÍNICA VETERINÁRIA. Basta que nos respondam a este email, que enviamos Nib da clínica e orçamento/factura comprovativo em anexo.
Ajudem-nos por favor a ajudar a Eva.
Ainda precisamos de mais uma ajuda: DE QUEM A POSSA ACOLHER EM CASA, mesmo que provisoriamente apenas, PARA QUE A POSSAMOS RESGATAR em definitivo do canil municipal!




eusoucomotu@gmail.com 919297478 910018731

Gatinho Baltazar com muito necessidade de donos...

O Baltazar é um gatinho que foi esta semana encontrado na rua, encostado a um prédio todo encolhido em sofrimento.Tem estado internado, está a recuperar bem, foram-lhe feitas todas as analises possíveis, todos os órgãos dele estão bem tirando o facto de que é Fiv positivo.
Vai ter alta do veterinário,procuramos alguém que o possa acolher ou terá infelizmente que ser entregue no gatil municipal para ser adormecido, esta é a realidade :(Procuramos um lar onde não exista mais gatinhos. Lembro que a Fiv não é transmissiva ao homem, animais infectados podem ter qualidade de vida e têm o direito de viver.
Não o podemos deixar morrer!!!
contacto;edyvasques@hotmail.com
965502275Seixal

14/12/2011

Urgente: Pedra e Gaia 2 cadelinhas para adopção











Embora com o coração destroçado, tenho de dar estas meninas.Gaia (a clara) e Petra.A minha vida alterou-se completamente, o desemprego atingiu o meu agregado familiar, e não posso continuar a cuidar destas maravilhas.Peço que apareça alguém que as possa amar como eu as amo.Nasceram a 1 de Maio de 2011.São muito meigas e começam a ficar assustadiças.As condições que eu lhes podia proporcionar deterioraram-se bastante, infelizmente.Estou na zona de Semide, Coimbra.Obrigado,
Carlos David Martins







Cadelinha para adoptar



Cadelinha, porte pequeno, banca com manchinhas castanhas, muito meiguinha encontrada, perto do Intermarché de ílhavo, Zona da Vista Alegre. Procura o seu dono ou quem a queira adoptar. Contacto: 961 552 981






Mais Informações: 961 552 981 liliana.diarioaveiro@gmail.com






Por: DiarioAveiroSolidario