01/07/2008

Abatido :(





Fui abandonada no canil pelos meus donos que afinal não eram assim tão bons como eu pensava, deixaram-me aqui sozinho e assustado.
Estou tão triste as lagrimas não param de cair e estou a tremer de estar com tanto medo!
Já tenho uma certa idade mas não é por isso que não mereço ser feliz, preciso de uns donos novos que gostem mesmo de mim e nunca ma voltem a fazer passar por isto.
Ajudem-me porque se não sair rapido daqui, como sou um dos mais velhos vou ser abatido....
SALVEM-ME eu prometo ser um bom e fial amigo! Juro! :(
Contacto: Amiguinhos.animais@gmail.com

1 comentário:

Unknown disse...

Como é possível abandonar num canil, ou seja lá onde for, um animal só porque nos cansamos dele ou porque já está velhimho. Eu tenho uma menina com 12 anos e é como se fosse a minha filha mais velha! Nunca a abandonaria, assim como nunca o faria com um dos meus filhos.