18/05/2009

ADOPTE-ME!!!!







Continuo à espera de uma Família que me queira adoptar... Só sairei de casa da minha FAT para uns doninhos muito muito bons e que tratem bem de mim!!! Os dias na minha FAT estavam a esgotar-se mas no dia em que eu ia para me ir embora eles ficaram muito tristes por mim e resolveram ficar comigo até aparecer a "tal" família que procuro :)
Sou uma cadelinha ainda muito novinha (cerca de um ano), sou muito meiguinha, adoro miminhos, dou-me bem com outros animais, aqui em casa da FAT sou amiga de todos dos cãezinhos e dos gatinhos. Adoro brincar! :)
Sou de tamanho pequeno/médio e estou prestes a ser esterilizada.

Queres ser o/a meu/minha doninho(a)????

Se me tratarem bem serei uma amiga inseparável e fiel para toda a vida!!! :)

CONTACTOS
914089682 / Simple_dani@hotmail.com

Sem comentários: