20/08/2009

Cadelinha para adoptar! Ajudem na sua esterilização




1º Apelo

"Olá a todos,
Fui de férias para Aveiro e encontrei esta cadelinha na Praia da Barra, no paredão, a caminho do farol.Procurei por toda a zona, perguntei a pessoas, divulguei no quiosque da praia onde fazem anúncios através de megafone...ninguém se acusou ser dono da MENINA.Fui à veterinária em Aveiro e já confirmou que não tem chip.No entanto, a cadelinha está muito bem tratada, apesar de magrinha, mas muito bem de pêlo, muito bem comportada e ensinada (não faz barulho nem necessidades dentro de casa).Já a desparasitei interna e externamente (vinha com muitos parasitas).
Gostaria de pedir o máximo da sua divulgação, a todos os Amigos dos Animais e Associações de Aveiro e arredores, que ajudem a divulgar...quem sabe se a MENINA não está a ser desesperadamente procurada pelos donos....
É uma cadelinha que está muito atenta a barulho de crianças, e porta-se muito bem a andar de carro (ou foi abandonada pouco antes de eu a encontrar, ou está perdida).
Agradeço a todos a ajuda e caso esta menina realmente tenha dono, por favor liguem para o nº 93 283 41 97.
Caso não encontre o dono, a MENINA só será dada para adopção chipada e para alguém que a trate bem a 100%. É óptima para apartamento pois não faz necessidades dentro de casa, é muito sossegada e de porte pequeno.O adoptante terá que assinar um termo de responsabilidade e pagar a despesa do chip.
Até lá, ajudem-me a fazer os possíveis para confirmarmos se anda perdida!..."




------------------------------------------------------------------------------




2º apelo




O DONO NÃO APARECEU: PARA ADOPÇÃO - AVEIRO - BARRA - PODE ESTAR PERDIDA - DIVULGARTo:
Boa tarde,
Até à data ninguém se acusou, parece que a MENINA foi resultado de mais um abandono. É óptima para apartamento:- é pequenina- é asseada- é sossegada (não faz barulho de dia/noite)- dá-se bem com cães, gatos e crianças- come ração - porta-se muito bem a andar de carro- sabe andar muito bem de trela- adora dar corridas nos passeios de rua. O adoptante terá que assinar um termo de responsabilidade e pagar a despesa do chip. É uma cadelinha que faz muita companhia pois adora dormir sonecas nos pés das pessoas.Não passa despercebida na rua, pela sua beleza e acham-na castiça! Aguarda um dono 5 estrelas. Carina 93 283 41 97




_______________________________________________________________




3º Apelo




Olá a todos, Amigos dos Animais, Associações, pessoas que me têm apoiado até hoje.... Preciso da Vossa ajuda. A MENINA precisa ser esterilizada. Quando a encontrei na Barra, esta cadelinha estava com o cio, ou seja, corre o risco de estar grávida, pois andavam imensos cães grandes naquela zona, junto à praia, no paredão da Barra.Já apareceram interessados na Menina, para a sua adopção só que ao saberem que ela tinha sido encontrada na rua, não a quiseram por terem receio de ela estar grávida. Outras pessoas também só a queriam se fosse esterilizada, pois têm um cão macho em casa...Resumindo...Ajudo sozinha os animais que acolho, e conto apenas com a Vossa ajuda. Alimento-os sempre à minha conta, encarrego-me de me deslocar com eles ao Vet e aos adoptantes. Ou seja, não tenho dinheiro para conseguir cobrir a esterilização da Menina, e se ela não for esterilizada corro o risco de ficar com ela grávida...e aí a desgraça será muito maior. Tenho muito pouco espaço, vivo num T1 com uma varanda pequena, mas é o pouco que tenho para puder salvar um animal de cada vez....Enquanto tiver a Menina não poderei ajudar mais nenhum...e na minha zona (Rio Tinto), existem tantos na rua a precisarem que alguém olhe por eles.... POR FAVOR, AJUDEM-ME A AJUDAR A MENINA!...NEM QUE SEJA COM 1€.... Ando a contactar Associações para me arranjarem o preço mais baixo da esterilização (aceito ofertas), pois até ao momento ainda não obtive respostas. E na minha zona, as clínicas de Gondomar e Rio Tinto, levam-me 125€ para esterilizar a Menina (pesa +/- 11 Kg e deve ter 1,5 a 2 anos). ALGUÉM QUE POSSA AJUDAR-ME A SALVAR A MENINA?... Obrigada por tudo Carina (carina.neves22mail.com) NIB: 00350 16 0000 717 630 0032 (Por favor enviem o comprovativo ou pelo menos um email a avisar o valor transferido, para eu no fim enviar-vos a factura a comprovar a operação)

Sem comentários: