26/04/2011

Cachorrinhos de porte grande para adoptar












A querida violeta escapou-se de casa e sem que se fizesse esperar nasceram estes fofinhos.

Estes cachorrinhos encontram-se para adopção, são 5 machos e 3 fêmeas , a mãe é a cadelinha que aparece nas fotos, o pai é desconhecido. Deverão vir a ser de porte grande uma vez que mesmo sendo tão novinhos (Nasceram no dia 8 de Abril) já são uns bébés grandotes.

São 4 brancos ás bolinhas pretas, dois pretos com umas manchinhas castanhas, 1 creme e um creme quase branco com umas manchas castanhas clarinhas. As cadelas são as três brancas ás bolinhas pretas.


Contactos para adopção: dora_martins_17@hotmail.com / 968309845
















3 comentários:

Cissa Cães disse...

ai...se pudesse adotava "milhares" de cães abandonados, mas moro em apartamento e meus pais não deixam já que tenho só 10 anos. Só tenho 2:uma schnauzer miniatura e um vira-lata que nasceu na obra em que minha mães trabalhava, mas não mora comigo.

luis disse...

Interesse em abrigar um macho, residente em Coimbra, com muito espaço e com um amigo Dálmata já velhote, 12 anos, candidato a substituto luiscastroferreira@gmail.com

brem disse...

Que os filhotes de cachorro bonito!