17/08/2011

Cadelinha Ema para adopção


Contactos para adopção: eusoucomotu@gmail.com910018731 919297478

Idade: Adulta
Tamanho: Médio
Pêlo: Castanho

A Ema é uma querida cadelinha que alguém teve coragem de deixar acorrentada ao portão do Canil Municipal de Aveiro.
Apresenta um problema na coluna e estão a ser feitos os exames necessários. Neste momento arrasta as patinhas traseiras. Por vezes consegue-se levantar, mas dobra a ponta das patinhas para dentro, pelo que terá se usar meias próprias para não se magoar.
Encontra-se neste momento em clínica veterinária. Precisa de medicação e fisioterapia diária e que a possam lavar frequentemente.Pelos motivos apontados, a Ema precisa de cuidados diários e por isso não pode voltar para o Canil Municipal!
Para já encontra-se na clínica por um período de 15 dias em tratamento. Precisamos de ajudas para a conseguir lá manter. Se nos puder ajudar a ajudar a Ema, por favor entre em contacto, indicamos-lhe todos os dados da clínica para que o possa fazer.

Precisamos mesmo de uma Família de Acolhimento para esta cadelinha. Temos perfeita noção que não será necessariamente fácil, mas não desistimos.
Não gostaríamos também que um dia desistissem de nós porque estamos 'velhos' ou porque temos um problema.Por isso mesmo, acreditamos que irá aparecer alguém muito especial que a possa ajudar.
Estes animais compensam todo o trabalho que se tem, dando-nos carinho e mimo incondicional e isso não em preço...Alguém que perceba isto e a possa acolher?ACTUALIZAÇÃO

3 Agosto: Ema está a ser medicada para as dores e a fazer fisioterapia. Foram feitos raios X que indicam grande desgaste das vértebras lombares. Estão a ser vistas todas as possibilidades. Precisamos aguardar.

O IDEAL ERA TER UMA FAT COM TEMPO PARA LHE DEDICAR E PARA A ESTIMULAR A LEVANTAR-SE A ANDAR VÁRIAS VEZES AO DIA. ALGUÉM QUE O POSSA FAZER PERTO DE AVEIRO?!?!?

ACTUALIZAÇÃO 12 Agosto: a Ema continua na clínica, onde ficará ainda mais uma semana. Gostaríamos de dizer que melhorou muito a sua condição, mas não podemos. Contudo, o olhar dela de vivacidade, a alegria quando recebe visitas e já se levanta para as receber, conta muito para nós. Outro pormenor importante: começou a levantar-se para ir fazer as suas necessidades. Continua a fazer medicação e no nosso íntimo ainda temos esperança que melhore um bocadinho. Continua a precisar da vossa ajuda para os tratamentos. Como indicado anteriormente, os donativos entram directamente no nib da clínica, da qual são fornecidos todos os dados. Muito obrigado!

Actualização 16 de Agosto: temos possível FAT para a Ema em Tomar a partir do dia 2 de Setembro.Amigos de Aveiro, alguém com um espacinho para a acolher durante 15 dias até ir para FAT?(Requisitos: gostar muito de animais; alguma disponibilidade para a levar à rua caso more em apartamento; perdoar na eventualidade de não aguentar e fazer as suas necessidades dentro de casa; estimulá-la a levantar-se e a segurar-se nas patinhas traseiras. Ela dobra as patas traseiras para dentro, pelo que num pátio de cimento, será aconselhável colocar ligaduras para que não faça feridas.O principal será mesmo um sentimento de compaixão imenso para com um ser idoso que precisa de um cantinho e de muito mimo...)



1 comentário:

Cathy Doris disse...

Г-жа коктейльные платья в другой полуофициальной коктейль, праздничные общественные мероприятия, носить красивые коктейльные платья. Цвет может быть черный, белый, розовый, вечерние коктейльные платья в золото и другие цвета на основе алмаза, пайетками и других декоративных возможностей.