09/09/2011

JADE-Para adopção responsável




Hoje durante a minha caminhada diária apareceu-me esta doce menina...veio comigo ate casa e claro está mais uma vitima da crueldade humana. Não consegui fechar a porta e deixa-la na rua.Infelizmente a minha cadela não aceita a Jade o que é imperativo arranjar-lhe uma familia com pedigree.É muito meiga e da-se bem com outros animais.É de porte pequeno e não deve ter mais de um ano...
Se não conseguir uma familia terá de voltar para a rua.
SE NÃO PODERES ADOPTAR AJUDA A DIVULGAR.


27-8-2011- A Jade não encontrou ninguém que se apaixone por ela.Infelizmente está fechada numa divisão pequena muitas horas por dia, só quando chego a casa é que a solto e ela dá uma corrida.
E Muito importante arranjar uma famlia a esta menina pois merece bem mais do que estar fechada...É muito dócil e dá-se bem com outros animais além que so faz as necessidades na rua. Ideal para Apartamento.
AJUDEM A JADE A TER UMA VIDA MAIS DIGNA.



08-09-2011 - A Jade entrou no cio, o que fez com que a situação cá em casa piorasse muito.Os meus machos
estão constantemente À luta e não posso te-la cá em casa por mais tempo.
AJUDEM A SALVAR ESTA MENINA POR FAVOR.

CONTACTO: li_miana@hotmail.com / 912 388 326


Sem comentários: