14/12/2011

Urgente: Pedra e Gaia 2 cadelinhas para adopção











Embora com o coração destroçado, tenho de dar estas meninas.Gaia (a clara) e Petra.A minha vida alterou-se completamente, o desemprego atingiu o meu agregado familiar, e não posso continuar a cuidar destas maravilhas.Peço que apareça alguém que as possa amar como eu as amo.Nasceram a 1 de Maio de 2011.São muito meigas e começam a ficar assustadiças.As condições que eu lhes podia proporcionar deterioraram-se bastante, infelizmente.Estou na zona de Semide, Coimbra.Obrigado,
Carlos David Martins







1 comentário:

Ana disse...

Ola eu só queria fazer uma pergunta a cerca de 4 ou 5 anos a minha mãe foi ai dar um cão ainda era bebe chamava se pirata tinha cerca de 4 meses tinha uma mancha no olho direito acho eu já não me recordo bem a mancha era preta e tinha dourado por cima do preto.Eu queria saber se me podia contactar para saber alguma coisa sobre o meu cão eu queria saber se ele já foi adoptado ou ainda continua ai gostaria muito de o ver ou só saber que ele tem um lar e que é bem tratado.
Espero que me digam alguma coisa vou deixar o meu email:Aninhas_Pessoa1993@hotmail.com.
MUITO OBRIGADO ATE BREVE ASS: ANA MARGARIDA