14/12/2011

Urgente: Pedra e Gaia 2 cadelinhas para adopção











Embora com o coração destroçado, tenho de dar estas meninas.Gaia (a clara) e Petra.A minha vida alterou-se completamente, o desemprego atingiu o meu agregado familiar, e não posso continuar a cuidar destas maravilhas.Peço que apareça alguém que as possa amar como eu as amo.Nasceram a 1 de Maio de 2011.São muito meigas e começam a ficar assustadiças.As condições que eu lhes podia proporcionar deterioraram-se bastante, infelizmente.Estou na zona de Semide, Coimbra.Obrigado,
Carlos David Martins







2 comentários:

Ana disse...

Ola eu só queria fazer uma pergunta a cerca de 4 ou 5 anos a minha mãe foi ai dar um cão ainda era bebe chamava se pirata tinha cerca de 4 meses tinha uma mancha no olho direito acho eu já não me recordo bem a mancha era preta e tinha dourado por cima do preto.Eu queria saber se me podia contactar para saber alguma coisa sobre o meu cão eu queria saber se ele já foi adoptado ou ainda continua ai gostaria muito de o ver ou só saber que ele tem um lar e que é bem tratado.
Espero que me digam alguma coisa vou deixar o meu email:Aninhas_Pessoa1993@hotmail.com.
MUITO OBRIGADO ATE BREVE ASS: ANA MARGARIDA

Cathy Doris disse...

вечерние платьяСерия включает в себя потрясающее платье по различным поводам, выберите давно вечерние платья, из различных цветов и определений тканей. В нашем красивые вечерние платья, чтобы создать, воспроизвести или мягкий драп рукав шов или слоев. Это платье подходит для всех, поэтому мы смотрим на выбор одежды, короткие вечерние платья, чтобы удовлетворить различные настроения. Вы присутствовать на заседаниях и официальных мероприятий или свадьбы. Мы надеемся, что вы можете получить свой любимый платье. Купить вечернее платье Fulldress.ru, вечерние платья в поли кружева, шифон, вышитый бисером, долгосрочные и краткосрочные.