23/01/2011

MT URGENTE - ADOPÇÃO


Estes animais apareceram hoje a porta de minha casa, Serzedo - VNGAIA. Já andam na rua pelo menos desde ontem. É um terra-nova (parece me macho mas nao tenho a certeza), tem imensas rastas, está todo molhado e chora para entrar em casa...Está junto com um pequenino tipo yorkshire e dorme enroladinho a ele. Parece que se conhecem e vieram do mesmo sitio.
> O terra-nova sabe dar a pata, é extremamente meigo, quer miminhos e> brincadeira e quer entrar dentro de casa...Estou sempre a ouvi-lo chorar la fora... Parece jovem e é enorme, deve pesar uns 60Kg. Espero que o dono ande a procura deles. Terão que continuar na rua pois nao tenho onde os colocar. Espero ao menos que se mantenham no sitio onde> estao e nao desaparecam, ao menos dou-lhes comida e tento controlar a situação. Gostaria de os levar ao vet para ver se tem chip mas é impensável pegar nele ao colo e coloca-lo dentro do carro. Não sei o que fazer, peço que divulguem muito pois eu quero acreditar que eles estão perdidos e nao abandonados.
Se alguem tiver um cantinho para os acolher eles agradecem pois estao com frio, molhados e carentes. E devido ao porte do terra nova as pessoas tem medo e tentam escurraça-los com vassouras....> > Se nao aparecer dono... Estao para adopção...>
Qualquer coisa liguem me: 917452130 (susana)

Sem comentários: