09/06/2010

Adopções urgentes - os 3 foram deixados na rua estão em FAT



Antes:

Depois:





Amigos
este cao apareceu a porta de minha casa no sabado passado. dia 05.06.
foi impossivel nao o ajudar, como podem ver nas fotos ele estava em grande sofrimento.alias esteve na VetRia ate segunda as 21.00por fim ficou limpo de todo aquele pelo, lixo, carraças....
está cheio de feridas das carraças das farpas enfim...
Mas é um grande cao.muito meigo e mesmo mesmo muito sociavel.
tenho mesmo pena de nao poder ficar com ele. Mas tenho 6 cadelas, 1 cao e sou FAT de dois machos q nao estao a achar graça nenhuma este pobre ca estar.
infelizmente estou a mais de dois anos para encontrar dono para estes dois machos o Doddy e o Pit e agora mais um, que infelizmente vai acabar por ficar como os anteriores.
nao tenho € para 10 caes e 4 gatos.por muita pena minha.
ja sofreram muito e só desejo q sejam felizes.
Por isso sei q estamos todos, os q gostam dos animais, cheios e amor para dar mas com falta de espaço e comida....para poder ajudar.
Se possivel divulguem as fotos, pode ser q eles encontre alguem.

As fotos são do antes e depois do tratamento do Lucky, e algumas do Doddy e do Pit.
contactar:
Zita966481247 / catiz7@sapo.pt
obrigada

Sem comentários: