02/06/2010

Ajudem a Mel




Idade: 1 anoTamanho: MédioPêlo: Castanho clarinho

Ainda sou novinha, mas já passei por momentos muito difíceis. Estou nas traseiras de uns anexos sujeita a muitos riscos.
A minha mãe vive acorrentada e a ter ninhadas sucessivas.Eu fico assustada porque não quero ter ninhadas e vê-los morrer também!Ajudem-me a encontrar um dono que me respeite e trate com carinho.
As minhas necessidades mais urgentes são:

- MADRINHAS/PADRINHOS para esterilização - 100€
(o local onde me encontro pertence a uma senhora velhinha que faz o que pode, mas que está a perder a visão, e não tem condições para me manter limpa e fazer desinfecção da sutura, por isso terei de ficar uma semana numa Clínica Veterinária, para depois voltar à rua, se não aparecer uma FAT ou um DONO RESPONSÁVEL ENTRETANTO!)
(A cadelinha Mel está a viver com o nosso BOB, com a mãe acorrentada, com o mano de 5 meses e com o Bóris. Os donos nao querem dar a cadela mãe, nem o filhote de 5 meses. É urgente esterilizar a mãe também, pois tirados de lá estes machos, aparecerão outros!!!!!).
A ajuda é urgente.

http://www.eusoucomotu.blogspot.com/http://www.eusoucomotu-bazar.blogspot.com/
919297478 915946630 969190440

Sem comentários: