02/06/2010

Mais uma adopção urgente


Olá a todos, queria pedir o favor de me ajudarem a encontrar um dono/a responsável, passando esta mensagem a pessoas da vossa confiança.
Este amigo precisa urgentemente de alguém que lhe dê um lar, comida e carinho, pois ele também quer partilhar carinho com alguém. Apesar do "rótulo" que lhe colocaram é um cão muito meigo e dócil. Encontra-se abandonado numa aldeia onde passo todos os dias quando vou para o trabalho, e dói-me o coração por vê-lo ali sempre a andar de um lado para outro em busca de alguém que lhe faça uma festa ou lhe aconchegue o estômago, mas os moradores não o querem ali e enxotam-no com pontapés e pedradas. Está completamente entregue à sua sorte e corre o risco de ser levado pelo canil, ou que alguém com más intenções o leve, pois está muito exposto. Só não posso ficar com ele porque já tenho dois e o meu salário e espaço não dá para ter mais nenhum. Já confirmei que não tem chip. Quando lhe dou alguma comida ele agradece-me com muitas lambidelas.
Agradeço a vossa colaboração.
Isabeltel. 966646626

Sem comentários: