11/10/2010

Bob para ADOPÇÃO



Idade: 1 ano e meio
Tamanho: Médio/grandePêlo: Castanho claro
Perdi-me do meu dono, quando este abriu a porta do automóvel e me mandou sair. Fiquei sozinho, perdido, desorientado. Procurei companhia de outros cãezinhos na rua, mas já lá havia outros machos e escorraçaram-me. Fiquei sozinho. Passei fome até se verem as minhas costelas.
As minhas amigas pensaram que eu tinha morrido. Mas não, ao fim de muitos meses fui procurar comida mais longe. E juntei-me a um grupo de 4patinhas.As minhas amigas encontraram-me acorrentado, mas vivo, e cheio de esperança (e saudades!)
Eu preciso de um dono a sério, uma alma que me respeite e não cometa a desumanidade de me abandonar.
--dia 16 Setembro: Bob estava em risco na rua, fomos buscá-lo e está em Hotel--
www.eusoucomotu.blogspot.comwww.eusoucomotu-bazar.blogspot.com
919297478 915946630 969190440

Sem comentários: