13/10/2010

Toninho para Adopção


TONINHO. "Eu sou o mais fofo e o mais querido dos cães. Só quero uma casinha onde me possam abraçar e eu possa brincar e correr à vontade, sabendo que ninguém mais abrirá a porta para que eu saia! Vivi doente na rua, e mesmo assim era um cãozinho alegre. Nunca entendi porque me abandonaram. Sou leal, não entendo como tiveram coragem! ...Serei motivo de cumprimentos: que cão tão lindo!!! e parece que está a sorrir!!! Agradecer-te-ei até ao fim dos meus dias! Para já estou confinado a uma jaula em hotel. NINGUÉM AINDA REPAROU EM MIM, SEM SER PARA ME LEVAREM À CAÇA?!?!?!!? Sou um cãozinho sempre bem disposto, incapaz de me zangar! seria companheiro ideal das brincadeiras de uma criança! Prometo que me ambiento em qualquer casa, na verdade a casa não é importante, mas a companhia e o afecto!!!!!!!!!!
http://eusoucomotu.blogspot.com/2010/06/caozinho-toninho.html
Contactos: eusoucomotu@gmail.com919297478 915946630 910018731 969190440

Sem comentários: