17/10/2010

Peludinho em Perigo - AJUDEM!!! Donos Procura-se!



AMIGOS ESTE MENINO É MAIS UMA VITIMA DE ABANDONO E VIVE NA RUA SUJEITO A TODOO TIPO ED PERIGOS, INCLUINDO O DE SER APANHADO PELO CANIL.... VAMOS AJUDAR ESTE PEQUENO!!


Apelo de Denise:

"Deparei-me aqui há uns dias (uma semana +/-) com um cão deitado na berma da estrada perto de minha casa. Vinha da escola, fiquei chocada pois o cão não se mexia. Pensei que estivesse morto ou a morrer e não sabia o que fazer. De repente e sem eu estar à espera, ele levantou a cabeça, levantou-se e olhou para mim: olhar triste, muito triste deveras e COM MEDO. Sim, com medo, o que é normal. Chamei-o para vir ter comigo mas o medo dele era tal que afastou-se um pouco. Tentei aproximar-me mas, mais uma vez, afastou-se mais um pouco. Desconfiado e assustado. Fiquei com bastante pena do "bicho", e custou-me imenso virar-lhe as costas, mas tinha de ir para casa. Os dias foram passando e ele lá continuava, deitado completamente imóvel. Pensei que fosse morrer, da maneira qe ele andava mas os meus vizinhos e eu damos-lhe comida e ele lá come... Bom, o certo é que esta situação não pode continuar de forma alguma, e porquê: este cão situa-se numa estrada com movimento, relativamente perigosa, e ele muitas das vezes, incluindo HOJE, em frente aos meus olhos, estava deitado no MEIO da estrada. A sorte é que os carros desviavam-se dele. Bom, o que dá a entender é que ele quer morrer, sente-se sozinho, abandonado, triste, desconfiado e com medo de todos os seres humanos, pois ele sabe mt bem que quem o abandonou foi um de "nós". Queria que, pf, não ignorem este caso pois eu sinto-me muito mal com esta situação, uma vez qe não o posso trazer para minha casa pois tenho 2 cadelas e tb pq se o trouxer ele vai habituar-se comigo e, se não arranjar nenhum dono à altura para dar a este cão o carinho e o amor necessários para qe ele se sinta feliz, depois não poderei ficar com ele, com muita pena minha."Localização: Oliveira de Azemeis (Aveiro)Contacto:- girlhpower@hotmail.com
Adicionar uma legenda
AMIGOS ESTE MENINO É MAIS UMA VITIMA DE ABANDONO E VIVE NA RUA SUJEITO A TODOO TIPO ED PERIGOS, INCLUINDO O DE SER APANHADO PELO CANIL....
VAMOS AJUDAR ESTE PEQUENO!!
Apelo de Denise
"Deparei-me aqui há uns dias (uma semana +/-) com um cão deitado na berma da estrada perto de minha casa. Vinha da escola, fiquei chocada pois o cão não se mexia. Pensei que estivesse morto ou a morrer e não sabia o que fazer.
De repente e sem eu estar à espera, ele levantou a cabeça, levantou-se e olhou para mim: olhar triste, muito triste deveras e COM MEDO.
Sim, com medo, o que é normal. Chamei-o para vir ter comigo mas o medo dele era tal que afastou-se um pouco. Tentei aproximar-me mas, mais uma vez, afastou-se mais um pouco. Desconfiado e assustado. Fiquei com bastante pena do "bicho", e custou-me imenso virar-lhe as costas, mas tinha de ir para casa.
Os dias foram passando e ele lá continuava, deitado completamente imóvel. Pensei que fosse morrer, da maneira qe ele andava mas os meus vizinhos e eu damos-lhe comida e ele lá come...
Bom, o certo é que esta situação não pode continuar de forma alguma, e porquê: este cão situa-se numa estrada com movimento, relativamente perigosa, e ele muitas das vezes, incluindo HOJE, em frente aos meus olhos, estava deitado no MEIO da estrada.
A sorte é que os carros desviavam-se dele. Bom, o que dá a entender é que ele quer morrer, sente-se sozinho, abandonado, triste, desconfiado e com medo de todos os seres humanos, pois ele sabe mt bem que quem o abandonou foi um de "nós".
Queria que, pf, não ignorem este caso pois eu sinto-me muito mal com esta situação, uma vez qe não o posso trazer para minha casa pois tenho 2 cadelas e tb pq se o trouxer ele vai habituar-se comigo e, se não arranjar nenhum dono à altura para dar a este cão o carinho e o amor necessários para qe ele se sinta feliz, depois não poderei ficar com ele, com muita pena minha."

Localização: Oliveira de Azemeis (Aveiro)

Contacto: girlhpower@hotmail.com

2 comentários:

prahalad disse...

Simple Copy And Paste Jobs At www.visionjobcare.com

Are you really fed up with recession and want to overcome this. If you can manage the time than SMART SOLUTION will show you the way where you can earn from HOME. For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com
Visit : http://www.visionjobcare.com/XXX.html

Guilherme disse...

MUITO BOM:
http://umaideiacanina.blogspot.com/