24/10/2010

Gatinho Zézinho para Adopção

Idade: cerca de 4 meses
Pêlo: Cinza e Branco

Olá amigos que gostam de gatinhos :-) Eu sou o Zézinho, um dos gatinhos mais fofos do planeta Terra e arredores! :-)Tive um início de vida um bocadinho complicado: as minhas amigas foram encontrar-me completamente perdido à beira de uma das estradas mais movimentadas de Aveiro, cheiinho de (espantem-se!) de piolhos!Tinha o meu narizito muito obstruído, que mal conseguia respirar.
Levaram-me para um sítio onde cuidam de animais, onde me deram banho com desparasitante! e me puseram esta coisa esquisita na cabeça. Eu não gostei nada daquilo, daí o meu ar na foto e video.
Mas agradeço-lhes o que fizeram, pois hoje estou bem! Sou um gatinho muito simpático e bem disposto. Adoro colinho e ronronar!!!Sou mesmo muito mansinho.
Contactos: eusoucomotu@gmail.com919297478 910018731 915946630 969190440

Sem comentários: