17/10/2010

Peludinho em Perigo - AJUDEM!!! Donos Procura-se!



AMIGOS ESTE MENINO É MAIS UMA VITIMA DE ABANDONO E VIVE NA RUA SUJEITO A TODOO TIPO ED PERIGOS, INCLUINDO O DE SER APANHADO PELO CANIL.... VAMOS AJUDAR ESTE PEQUENO!!


Apelo de Denise:

"Deparei-me aqui há uns dias (uma semana +/-) com um cão deitado na berma da estrada perto de minha casa. Vinha da escola, fiquei chocada pois o cão não se mexia. Pensei que estivesse morto ou a morrer e não sabia o que fazer. De repente e sem eu estar à espera, ele levantou a cabeça, levantou-se e olhou para mim: olhar triste, muito triste deveras e COM MEDO. Sim, com medo, o que é normal. Chamei-o para vir ter comigo mas o medo dele era tal que afastou-se um pouco. Tentei aproximar-me mas, mais uma vez, afastou-se mais um pouco. Desconfiado e assustado. Fiquei com bastante pena do "bicho", e custou-me imenso virar-lhe as costas, mas tinha de ir para casa. Os dias foram passando e ele lá continuava, deitado completamente imóvel. Pensei que fosse morrer, da maneira qe ele andava mas os meus vizinhos e eu damos-lhe comida e ele lá come... Bom, o certo é que esta situação não pode continuar de forma alguma, e porquê: este cão situa-se numa estrada com movimento, relativamente perigosa, e ele muitas das vezes, incluindo HOJE, em frente aos meus olhos, estava deitado no MEIO da estrada. A sorte é que os carros desviavam-se dele. Bom, o que dá a entender é que ele quer morrer, sente-se sozinho, abandonado, triste, desconfiado e com medo de todos os seres humanos, pois ele sabe mt bem que quem o abandonou foi um de "nós". Queria que, pf, não ignorem este caso pois eu sinto-me muito mal com esta situação, uma vez qe não o posso trazer para minha casa pois tenho 2 cadelas e tb pq se o trouxer ele vai habituar-se comigo e, se não arranjar nenhum dono à altura para dar a este cão o carinho e o amor necessários para qe ele se sinta feliz, depois não poderei ficar com ele, com muita pena minha."Localização: Oliveira de Azemeis (Aveiro)Contacto:- girlhpower@hotmail.com
Adicionar uma legenda
AMIGOS ESTE MENINO É MAIS UMA VITIMA DE ABANDONO E VIVE NA RUA SUJEITO A TODOO TIPO ED PERIGOS, INCLUINDO O DE SER APANHADO PELO CANIL....
VAMOS AJUDAR ESTE PEQUENO!!
Apelo de Denise
"Deparei-me aqui há uns dias (uma semana +/-) com um cão deitado na berma da estrada perto de minha casa. Vinha da escola, fiquei chocada pois o cão não se mexia. Pensei que estivesse morto ou a morrer e não sabia o que fazer.
De repente e sem eu estar à espera, ele levantou a cabeça, levantou-se e olhou para mim: olhar triste, muito triste deveras e COM MEDO.
Sim, com medo, o que é normal. Chamei-o para vir ter comigo mas o medo dele era tal que afastou-se um pouco. Tentei aproximar-me mas, mais uma vez, afastou-se mais um pouco. Desconfiado e assustado. Fiquei com bastante pena do "bicho", e custou-me imenso virar-lhe as costas, mas tinha de ir para casa.
Os dias foram passando e ele lá continuava, deitado completamente imóvel. Pensei que fosse morrer, da maneira qe ele andava mas os meus vizinhos e eu damos-lhe comida e ele lá come...
Bom, o certo é que esta situação não pode continuar de forma alguma, e porquê: este cão situa-se numa estrada com movimento, relativamente perigosa, e ele muitas das vezes, incluindo HOJE, em frente aos meus olhos, estava deitado no MEIO da estrada.
A sorte é que os carros desviavam-se dele. Bom, o que dá a entender é que ele quer morrer, sente-se sozinho, abandonado, triste, desconfiado e com medo de todos os seres humanos, pois ele sabe mt bem que quem o abandonou foi um de "nós".
Queria que, pf, não ignorem este caso pois eu sinto-me muito mal com esta situação, uma vez qe não o posso trazer para minha casa pois tenho 2 cadelas e tb pq se o trouxer ele vai habituar-se comigo e, se não arranjar nenhum dono à altura para dar a este cão o carinho e o amor necessários para qe ele se sinta feliz, depois não poderei ficar com ele, com muita pena minha."

Localização: Oliveira de Azemeis (Aveiro)

Contacto: girlhpower@hotmail.com

1 comentário:

Guilherme disse...

MUITO BOM:
http://umaideiacanina.blogspot.com/