14/06/2010

ADOPTADOS!!! :)




Olá a todos! Mais uma vez vimos pedir ajuda na divulgação destes dois cachorrinhos, uma menina e um menino. A dona naõ sabia que a cadelinha mãe estava gravida so descobriu no dia em que viu os pequenotes. Neste momento têm um mês, serão de porte pequeno tal como podem ver na foto da mãe. A menina é a mais clara e o menino o mais escuro.
A situação deles é complicada uma vez que a actual dona não tem condições de ficar com eles, tem mais animais e muito poucos recursos economicos.
Os contactos para adopção são: dora_martins_17@hotmail.com e o telemovel: 968309845 (por favor se tentarem ligar e não atenderem o telemovel deixem mensagem que a moça que se encontra a tratar da adopção dos cachorrinhos liga de volta. Por motivos profissionais nem sempre poderá atender as chamadas, pelo que será melhor deixar mensagem com os vossos contactos para que ela mais tarde vos possa contactar caso não atenda o telefone.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá, sou a Patrícia,gostei muito destes cachorinhos,gostava de ficar com um,o que devo fazer para adoptar um?por favor respondam para o numero 913539337 ou para o e-mail cacia15@hotmail.com,tenho uma certa urgencia pois tenho uma filhota que adoras caes...obrigada pela atenção...